No Idea

domingo, março 15, 2009

Mantendo a cadência

Tentando manter uma certa periodicidade dos posts (que já foi quebrada porque esqueci de postar semana passada) eis-me aqui novamente para comentar sobre outro achado destas minhas andanças pelo Brasil.Ranchero Chili Burger do St Louis Burger na Rua Batataes 242 lá no Jardim Paulista em Sampa.
http://www.stlouisburger.com.br/

Senhores, que hamburger excelente. Tem que estar inspirado para consumir, é claro, e eu como não como muito penei um pouco no final, mas o sabor é excelente. Acompanha fritas bem douradas e de excelente consistência, aquele Catchup e Mostarda Heinz para temperar e uma saladinha de leve só para falar que é saudável.
Consumi o meu com uma Heineken mas depois pensei que seria melhor um milk shake para dar uma 'caracterizada' melhor na refeição. Mas creio que se tivesse feito isto poderia não sobreviver à refeição já que um hamburguer de 150g com chili, cheddar, ovo e pico de gallo é só para os mais inspirados.
De qualquer forma recomendo (FORTEMENTE) e deixo minha sugestão, vá com o estômago preparado para comer (MUITO) e peça o milk shake para acompanhar. Claro que é um luxo que , por enquanto , não dá para fazer sempre afinal deixa-se, em média, uns 30 reais para eles. Mas o ambiente de lanchonete interiorana dos USA e a comida fazem jus.