No Idea

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Battlestar Galactica

Já aproveitando vou fazer um post sobre algo muito interessante que tenho acompanhado recentemente, a quarta temporada do seriado Battlestar Galactica.
O seriado na verdade já rolou com outra roupagem no final da década de 70 mas na época durou apenas uma temporada.
Eu usualmente não sou muito fã de seriados de ficção científica (especialmente espacias) 'hard', que tem uma tecnologia avançada mas não muito diferente do que temos hoje em dia, sempre preferi um lance mais 'space opera' como Babylon 5 e Star Trek , mas a riqueza do roteiro de BSG me cativaram de uma forma que eu não esperava.
E esta quarta temporada (que foi interrompida no décimo episódio e voltou apenas recentemente) está com tudo! Muitas intrigas, revelações e acontecimentos importantes que estão me fazendo ficar quase 24 horas por dia baixando e assistindo os episódios para me inteirar das novidades da série.
Se quiser saber mais sobre o roteiro da série e sua ambientação 'básica' dê uma olhada aqui : Battlestar Galactica

Marcadores: