No Idea

sexta-feira, julho 27, 2007

Transformers


Finalmente , depois de me deparar com a política esdrúxula do Terraço Shopping de só exibir Transformers em versão dublada, consegui assistir hoje no Parkshopping este filme que , mesmo não causando grande comoção na maioria dos meus amigos, conquistou a extrema aprovação do Aru , que odeia a maior parte dos filmes que já foram lançados por motivos que nem eu consigo enumerar. Logo, tinha que valer a pena.
E lá fui, levar uma facada de 18 reais que me fez sair do cinema com um sorriso de orelha a orelha.
Muita ação, efeitos que beiram a maldita realidade em um roteiro bem estruturado e que, se teve furos, conseguiram camuflar da minha visão enebriada por toda aquela fumaça e chamas. Bom pra quem via o desenhão dos transformers é um tipo de realização.Eu sempre achei os veículos decepticons bem mais legais (pô um Camaro é massa, mas um F-22 Raptor kicks asses) e a produção do filme conseguiu fazer com que todos ficassem extremamente detalhados e agressivos
O que temos na tela são batalhas entre todos eles, devastações em cima dos humanos seguidos de alguns paybacks, além de moças lindas que são o colírio do meio de todo aquele metal, pólvora, plasma e socos...
Bom, minha descrição está bem confusa né? Mas acho que é isso que os minutos finais do filme fazem mesmo com a gente, parece que pegaram minha cabeça e sacudiram. Mas eu gostei. Ação diretamente na veia.
[9,4/10] - Obra semi-divina, não dei nota máxima porque tenho certeza que é um filme que não impressiona a maioria dos não-nerds.